8 de fev. de 2010

Aspectos Políticos do Ecumenismo.


















Dia 06 de fevereiro tivemos a reunião do grupo de Estudos Teológicos onde foi debatido o tema ASPECTOS POLÍTICOS DO ECUMENISMO. Fazem parte deste grupo pessoas formadas em Teologia e tbm estudantes de Filosofia, Psicologia, Ciências Sociais e tbm acadêmicos de Teologia. Quem coordenou o debate, com muita propriedade, foi nosso amigo Bacharel em Teologia e acadêmico de Ciências Sociais, Edson Elias A reunião foi muito boa, discutimos, debatemos e aprendemos muito sobre o tema proposto.

A próxima reunião deste Grupo de Estudos Teológicos será dia 20 de fevereiro, o tema ainda não foi decidido, mas vai ser muito bom tbm com toda certeza. Para quem tiver o interesse de ler o texto que foi usado na reunião basta somente clicar no título deste post.

Abraço a todos.
João Marçal

3 comentários:

  1. Bom que ainda tenha teólogo e cientista social pensando nisso... mas que avancem além do chazinho entre líderes eclesiásticos. Talvez eu esteja por Londrina dia 20. Abrs.

    ResponderExcluir
  2. vc será muito bem vindo em nosso meio.
    abraço

    ResponderExcluir
  3. Rafaela Cristine Merli10 de fevereiro de 2010 às 19:11

    Temos de concordar que o assunto não é de fácil "digestão". Quando se tem alguém, como citado cima, que encaminha o debate com propriedade, tudo se torna mais claro e objetivo, mesmo com sujeitos subjetivos. Parabéns pela iniciativa, João. E parabéns ao Edson, pela dedicação, disposição e, com certeza, dom que inspira a tantos! Que haja sempre dons e luzes diante do mesmo prol! Abraços...

    ResponderExcluir